domingo, 6 de outubro de 2013

Esmalte Jade Psicodélica Holográfico


Olá pessoal.
Há alguns meses atrás eu estava a procura de um esmalte holográfico, ou que tivesse um efeito parecido. O único que achei na minha cidade foi o Aurora Boreal, da Ludurana, que estava com um valor que eu não podia pagar. Como agora estou muito na fase de comprar coisas pela internet eu achei a coleção Holográfica da Jade, e comprei um para testar. E claro, eu amei. A cor fica incrível, cobertura perfeita e o efeito é realmente é holográfico.
Olha o resultado no sol:


Pra quem quiser comprar e testar:

Se você testar, conta o que achou pra mim ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Geração Nail Art Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada