segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha: Adesivo Galáxia


Oi galera...
Mês passado eu estava a procura de como fazer as unhas Galáxias, só que eu tentava fazer e não ficava o efeito que eu queria. Até que um belo dia, por uma procura no Google, eu encontrei a Loja Esmalte Bonito, e encontrei o adesivo de unha Galáxia.
Não pensei duas vezes, comprei na hora.
O problema era encontrar um esmalte que combina-se com o adesivo. Tentei um preto com glitter, não gostei do resultado. Tentei somente o preto, também não ficou legal. Até que, mexendo nas caixas de esmalte da minha casa, encontrei um roxo divino e pensei "Vou testar com esse". Não é que a combinação deu certo? Achei que ficou lindo *-*


Depois de pintar e aplicar o adesivo, passei uma camada de brilho em cima da unha "Filha Única". Adorei o resultado, achei que combinou muito bem, além de ter durado bastante.
Os esmaltes usados fora:
Estava Escrito, ColorTrend Avon - R$ 2,70
Coquetel 48, Marchetti - R$ 2,00
E o Adesivo de Unha foi:
Galáxia, Esmalte Bonito - R$ 3,00
(Os preços podem variar)


E vocês? O que acharam?
Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Geração Nail Art Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada